Maio se comemora o Mês da Família no Estado do Espírito Santo [Lei 9.963]

Desde que assumi minha missão na política, a Educação, Saúde, Segurança Pública, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, sempre se constituíram em temas obrigatórios nas minhas ações, por serem temas referenciais das políticas públicas que são projetadas nas Casas Legislativas.

Porém, temos procurado dar ênfase ao tema FAMÍLIA, seguido o princípio cristão, porque entendemos que a FAMÍLIA, ordenada por Deus, é a mais importante instituição da terra. Em nossas ações priorizamos a valorização da instituição familiar. Nesse foco, criamos a Lei 9.963 que inclui no calendário oficial de eventos do Estado, o MÊS DA FAMÍLIA, mês de lembrarmos da sua importância na sociedade! Uma sociedade que tem famílias estruturadas é uma sociedade mais forte! Queremos encorajar ao amado pastor, à querida Igreja e seus ministérios, a orar, a interceder, a investir nesse tema durante o mês de maio, envolvendo principalmente as crianças.

Nosso propósito no MÊS DA FAMÍLIA é que se destaque a valorização do matrimônio, a defesa e proteção da família dos crimes e ataques do inimigo, o direito dos pais de educarem seus filhos, a defesa de seus valores essenciais. É um tempo de oração em favor do nosso maior patrimônio, A FAMÍLIA.

Minha oração é que as Igrejas do Estado do Espírito Santo, os ministérios, as escolas, o poder público e empresas estejam plenamente envolvidas com as questões que envolvem a FAMÍLIA, pai, mãe e filhos. MAIO: MÊS DA FAMÍLIA, tempo de honrar esta instituição divina.

Que Deus abençoe as nossas famílias, que elas continuem sendo o abrigo perfeito, a fonte de amor incondicional e que a felicidade continue sendo objetivo principal de suas vidas.

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>