Frente vai lutar contra projetos que banalizam as famílias

Em nome da imensa maioria de cidadãos capixabas, e porque não dizer, brasileiros, contrários aos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e que atentam contra a família, contra a vida humana e introduz a igualdade de gênero e a orientação sexual como diretrizes da educação nacional para os próximos 10 anos, foi instalada nesta segunda, 14, na Assembléia Legislativa, a Frente Parlamentar em Defesa da Família.

Presidida pelo deputado Esmael Almeida (PMDB), a organização tem na Secretaria Executiva, o deputado Glauber Coelho (PSB) e como membros outros oito deputados que pretendem pautar os trabalhos com discussão de temas que tem influência direta na banalização e na desagregação familiar, entre esses drogas, aborto, agressões familiares, sexualidade na escola e a própria desvalorização da instituição família defendida por grupos específicos.

O auditório Hermógenes da Fonseca do Legislativo ficou lotado de defensores da vida e da família, entre pastores, lideranças religiosas, presidentes de instituições sociais que apóiam as ações de Esmael, principalmente aquelas voltadas à defesa da instituição criada por Deus. “A ideia é somar forças para que juntos possamos trabalhar a favor dos valores das famílias. A família é um laboratório de experiência e aprendizado”, frisou Esmael de Almeida.

Estiveram presentes no ato de instalação da Frente o líder do Ministério Casados para Sempre, pastor Junior Fanticelli, o presidente do Fórum Político Evangélico do Espírito, pastor José Ernesto, o presidente da Associação dos Pastores Evangélicos de Vitória, pastor Ozenir Correia, representante da Sociedade Bíblica do Brasil, pastor Eduardo Vieira, e o presidente da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo, pastor Doronézio Pedro de Andrade.

Também presente ao ato o vereador David Esmael, do PSDB de Vitória fez alusão ao próprio ambiente familiar no qual foi criado por seu pai, o deputado Esmael Almeida, e sua mãe, Izabel, para dizer da sua alegria e confiança no trabalho da Frente que tem como referência a defesa da família tradicional. O deputado Esmael afirmou em seu pronunciamento que pretende buscar apoio nas famílias cristãs da Igreja Católica, das Pastorais e de todas as organizações que estejam dispostas a encampar a luta pró-família. “A luta não é do deputado, não do Legislativo, e sim da sociedade”, frisou.

A Frente Parlamentar em Defesa da Família é formada ainda pelos deputados Marcelo Santos (PMDB), Luiz Durão (PDT), Dary Pagung (PRP), Gildevan Fernandes (PV), Freitas (PSB), José Esmeraldo (PMDB), Elcio Alvares (DEM) e Da Vitória (PDT).

Confira as fotos:
IMG_9907 (Copy)
Pr. Ozenir Correia – Presidente da Associação de Pastores de Vitória
IMG_9909 (Copy)
IMG_9917 (Copy)
Davi Esmael – Representando a Câmara de Vitória
IMG_9921 (Copy)
IMG_9925 (Copy)
Deputado Esmael em seu discurso
IMG_9929 (Copy)
Pr. Júnior, representando da Universidade da Família

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>