Frente Parlamentar em Defesa da Família será instalada na Assembleia Legislativa

A Frente Parlamentar em Defesa da Família, por meio de seu presidente, deputado Esmael Almeida e do secretário geral, deputado Glauber Coelho, convida todos para participar da sua instalação, marcada para o dia 14 deste mês, às 19h30, no Auditório Hermógenes da Fonseca (Auditório 1) da Assembleia Legislativa. Estaremos clamando ao Senhor por sua orientação na condução das ações que balizarão o perfil da Frente Parlamentar em Defesa da Família.

As atividades da Frente Parlamentar em Defesa da Família se concentrarão na realização de audiências públicas, encontros e debates na busca do resgate e defesa dos valores familiares como instituição criada por Deus. Drogas, aborto, união homoafetiva, agressão em família e sexualidade nas escolas serão temas permanentes em razão das leis em curso no Congresso Nacional que abordam esses assuntos.

Conto com participação da sua Igreja, de seus familiares e amigos para, juntos, somar forças para lutar, debater, discutir e propor políticas públicas em defesa da instituição familiar e seus valores, com ações preventivas.

Estou esperando por vocês dia 14 de abril.

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>