Estado e Creci Unidos na Avaliação de Imóveis

A Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei de nossa autoria, que autoriza a colaboração não remunerada de corretores de imóveis inscritos no Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI e no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários – CNAI, nos procedimentos de avaliação de bens imóveis para fins de desapropriação, alienação, aquisição ou locação no âmbito do Estado do Espírito Santo, quando solicitada.

Esta participação de corretores de imóveis para fins de avaliação mercadológica do patrimônio imobiliário do Estado, tem o objetivo garantir a segurança ao mercado imobiliário, uma vez que as avaliações feitas por outros profissionais não possuem uma padronização e faltam informações mais detalhadas e reais dos seus imóveis. O projeto será encaminhando ao Governo para sanção. Estamos trabalhando por um Espírito Santo cada vez desenvolvido.

Facebook

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>