Esmael pede veto ao projeto de lei que permite a venda de cerveja nos estádios do Estado

O deputado Esmael Almeida (PMDB), ocupou a tribuna nesta tarde para pedir, em nome dos evangélicos do Estado do Espírito Santo, o veto do governador Renato Casagrande (PSB) ao projeto de lei que permite a venda de cerveja nos estádios do Espírito Santo.

Nos jornais editados hoje, as opiniões da população não deixam dúvida de que a maioria também é contrária à liberação da bebida. Na enquete feita pelo jornal A Tribuna, de sete entrevistados, apenas dois se disseram favoráveis. No projeto, a venda da bebida é permitida 30 minutos antes do evento esportivo até o fim do jogo e só poderá ser comercializada em copos de plástico.

O argumento da autora, Lúcia Dornellas (PT), e dos deputados favoráveis ao projeto é de que a venda de cerveja deve alavancar o esporte capixaba através de apoio e patrocínio de empresas do ramo. Esmael discorda: “A bebida é um instrumento gerador de violência, não podemos aceitar esta liberação, razão porque estamos pedindo ao Governo em nome das Igrejas e de toda a sociedade, que vete esta proposta”, pediu o deputado.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Assembleia-projeto-permite-cerveja-estadios_0_1250275166.html#ixzz3K6YJqrmB
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>