Esmael Almeida cria Frente Parlamentar em Defesa da Família

O deputado Esmael Almeida protocolou hoje de manhã, 26, Projeto de Lei que cria a FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA FAMÍLIA, com o objetivo de realizar e participar de seminários, simpósios, congressos, debates, apresentar sugestões e somar forças com outras frentes parlamentares já instaladas para que assim os valores familiares sejam resgatados e defendidos.

Esmael colheu dez assinaturas dos parlamentares para a formação do grupo de caráter suprapartidário, que atuará contribuindo na melhoria das condições de das famílias e evitar esta violência tão presente dentro dos lares nos dias de hoje. A Frente Parlamentar vai trabalhar em favor de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, fundamentos da Constituição.

“A família é um laboratório de experiências e aprendizado, uma verdadeira escola para educação, a simpatia, a afinidade e o amor que brotam espontaneamente entre as criaturas”, frisa o deputado. Para seguir o plano de Deus, prossegue Esmael, e consequentemente, para realizarmos a nossa finalidade, é preciso, aqui na terra, aqui neste mundo que tenta banalizar e destruir a família, que saibamos defendê-la porque ela é o esteio da sociedade. “É nela que podemos cultivar, desde a mais tenra infância, a fé, a esperança e a caridade, virtudes que farão deste mundo, um mundo melhor e acolhedor”.

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>