Biblioteca das Escolas já podem receber Bíblias

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEDU), acatou a nossa Indicação 245/2018, e autorizou a DISTRIBUIÇÃO DE EXEMPLARES DA BÍBLIA ÀS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E ÀS BIBLIOTECAS PÚBLICAS. Considero imprescindível para todo cidadão, principalmente para aqueles que frequentam nossas escolas, o conhecimento da história bíblica e o desenvolvimento da fé e da crença, principalmente em relação ao amor, perdão, respeito ao próximo e aos princípios familiares.

Dois exemplares do Livro Sagrado serão disponibilizados em cada biblioteca pública e em cada biblioteca de escola da rede pública estadual. As Bíblias não serão adquiridas pelo Estado, e, sim, por doações de entidades como Sociedade Bíblica do Brasil – SBB e o Grupo Gideões Missionários da Última Hora e outros que queriam doar, como parte de uma campanha que vamos realizar. Reporto a esta conquista como uma grande vitória da sociedade.

Facebook

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>