Aprovada comenda “Pastor Oliveira de Araújo”

Sinto-me honrado, agradecido e muito feliz por ver aprovado pela Assembleia Legislativa, nosso Projeto de Resolução 31/2017, que cria a Comenda do Mérito Legislativo “Pastor Oliveira de Araújo”, uma forma digna e merecida de homenagear in memoriam ao pastor que atuou na Primeira Igreja Batista de Vitória por 24 anos e partiu para a glória aos 69 anos de idade no dia 4 de junho deste ano.

A Comenda se destinará à homenagem a pastores que se destacarem no exercício de seu ministério. Desde que assumimos o mandato de vereador da cidade de Vitória e, em seguida, na Assembleia Legislativa, esse tem sido o nosso propósito: honrar os pastores e dignifica-los em reconhecimento à liderança eclesiástica que realizam. E com essa Comenda, poderemos homenagear esses amados homens de Deus através da relevância histórica do nome do querido e saudoso pastor Oliveira de Araújo.

Foto: Comunhão

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>