A família continua sob ataque

E triste ver como a família tem sofrido ataques cruéis. O que vemos é uma ação orquestrada para desestruturar, derrubar as colunas que sustentam a instituição da família. Dardos inflamados têm sido lançados sobre a família. E numero alguns deles: a banalização do casamento e do sexo; o movimento homossexual, a liberação das drogas e, por último a poligamia.

Parece mentira que um dia teríamos que lutar contra esses e outros movimentos contra a família. Os veículos de comunicação noticiaram em agosto um caso de poligamia devidamente registrado num cartório de São Paulo. Duas mulheres e um homem foram atendidos no pedido de legalização do relacionamento poligâmico.

O que esperar no futuro? Esperamos, com certeza movimentos em favor da diminuição da idade mínima da relação sexual consentida. Esperamos a liberação do aborto, da eutanásia, da pedofilia.

Como povo de Deus, jamais devemos ceder um milímetro em nossas posições, mesmo que isso venha a nos custar caro. Um colega pastor deixou de ser juiz de paz por não ter que oficializar uniões homossexuais. Tenho certeza de que lutaremos contra esses e tantos outros movimentos contrários aos princípios bíblicos do casamento, da família e da sexualidade. Obrigado porque suas orações e ofertas têm sido munições vindas de Deus para continuar nossa luta.

Juntos pela família.

(Autor Desconhecido)

Deixe um Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>